quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apresentação de final de ano AMA- Jaraguá do Sul

Gente... amei a apresentação dos alunos da AMA no último dia 15!!!

Me emocionei muito em ver todos lá na frente. Achei linda a idéia e acredito que toda essa preparação tenha feito muito bem para os educandos e educadores. Pois afinal é o fruto do nosso trabalho como pais e professores que está demonstrado ali.

Parabéns a toda a equipe da AMA e principalmente às nossas tão amadas “crianças”!!!

Gostaria de compartilhar também com vcs toda a minha satisfação em ver o meu filhotinho lá como um dos Reis Magos. FILHOOOO!!! VC ESTAVA LINDO! A MAMÃE TE ADORA DEMAIS!!! Foi o que me deu vontade de gritar para todo mundo ouvir!

Me sinto muito feliz e realizada no final desse ano, pois sei que foi um ano duro... tivemos muitos obstáculos (falta de tempo, correria, mais um bebezinho para cuidar...), enfim como todos os anos que passaram e todos que virão. Isso não vai mudar! Mas eu volto a dizer que me sinto realizada porque apesar de todos os percalços da vida nós, lá de casa, conseguimos fazer mais e melhor do que o ano passado.

A prova disso está na alegria dos olhos dos meus filhos, na pureza de espírito em que nos conhecemos e nos limites que construímos para continuarmos nos amando e nos respeitando cada vez mais.

E eu digo que os limites não foram impostos por nós, eles apareceram naturalmente em sinal de respeito mútuo... simplesmente em nome do amor incondicional que sentimos!!!

Hoje aprendi que meus filhos não vão corresponder a todas as minhas expectativas... mas isso não quer dizer que eu não deva sonhar....

Hoje sei que a vida nos mostra todas as verdades que precisamos acreditar, basta confiarmos em nós mesmos.

Também aprendi a questionar... questionar muito e a todo tempo, pois sempre que a gente questiona o mundo, as coisas e a nós mesmos, temos a oportunidade de gerar novos conhecimentos e evoluir com eles.

No ano de 2012 não quero mais me contentar com respostas simples e medíocres... principalmente os “Nãos”. Quero inventar o novo e questionar novamente. Quero escolher as minhas verdades, quebrar paradigmas e continuar na busca incessante da cura.

Quero muito, apesar de tudo isso, me dedicar também a conhecer o homem, o comportamento humano e amar todo dia mais que o anterior.

Há... não posso esquecer-me do meu sonho... tenho o sonho de um dia ter ao meu lado uma legião de pais igualmente motivados em buscar novas alternativas de cura para os seus filhos... Será que vc que está lendo REALMENTE vai permitir que isso não passe de um sonho?

Pense nisso,



Um enorme Beijo Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário